quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PAZ



A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta.

Buda


Paz Pela Paz

Nando Cordel

A paz do mundo
Começa em mim
Se eu tenho amor,
Com certeza sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão,
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais o desamor

Paz pela paz - pelas crianças
Paz pela paz - pelas florestas

Paz pela paz - pela coragem de mudar.
Paz pela paz - pela justiça
Paz pela paz - a liberdade
Paz pela paz - pela beleza de te amar.

(repetir a 1ª estrofe)

Paz pela paz - pro mundo novo
Paz pela paz - a esperança
Paz pela paz - pela coragem de mudar.
Paz pela paz - pela justiça
Paz pela paz - a liberdade
Paz pela paz - pela beleza de te amar.

http://letras.terra.com.br/nando-cordel-musicas/204823/

O que você pensa sobre esse tema? Como podemos contribuir para a construção da paz? Deixe seu comentário.


5 comentários:

GORETE disse...

A palavra PAZ composta apenas por três letras,mas de grande significância para nossas vidas.Portanto,olhemos primeiramente para nós,comecemos a partir do nosso EU,para que possamos transmitir para o nosso próximo. DIA 22 a escola fará a sua CAMINHADA pela PAZ.PARTICIPE.

Lucas Silva disse...

Lukinhas... Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.
Bob Marley

Lucas Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Silva disse...

Valeu Beni por abordar um tema que e muito importante para a escola hoje, eu concerteza quero participar estarei lá na luta pela paz...
quero paz no meu colégio...

pacelle disse...

É muito bom saber que a escola Beni Carvalho está engajada na luta pela paz. Procurando levar aos seus alunos e colaboradores mensagens e exemplos contra todo e qualquer tipo de violência.