domingo, 2 de outubro de 2011

Sábado letivo - Escolha a Paz...


Escolha a calma...
No dia 01 de outubro, educadores, funcionários, colegiados e alunos da Escola Beni Carvalho participaram da Palestra tematizada "Escolha a Paz ... Escolha a calma", com o Professor e Psicólogo Gileno. Confira as fotos e deixe seu comentário.




3 comentários:

Professora Rosinilva Maciel disse...

Tema importante e atraente. Gostei demais da palestra, do almoço e da companhia dos amigos. Precisamos de momentos em grupo, como foi sugerido por alguém, uma vez ao mês não seria nada mal.

GORETE OLIVEIRA disse...

GILENO CAMPOS foi muito feliz ao propor aquele exercício,um paralelo entre :ZONA DE CONFORTO E A MATURIDADE.PARABÉNS AOS PROFESSORES QUE ESTIVERAM PRESENTES a ESSE MOMENTO DE FORMAÇÃO e REFLEXÃO.Que seja colaborador para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional!
Desejo felicidades.ESCOLHAMOS A PAZ...ESCOLHAMOS a CALMA...GORETE OLIVEIRA MONTEIRO

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar os gestores da Escola Beni Carvalho por ter propossionado no último sábado letivo ao seu grupo de professores um momento tão especial de abertura para o diálogo, tendo como intermediador o psicólogo Gileno. É importante termos sempre que possível um acompanhamento psicológico, como o próprio Gileno comentou e demonstrou em uma dinâmica de grupo "Zona de confronto e de maturidade" muitas vezes nos acomodamos na zona de confronto e esquecemos que termos muito mais maturidade para resolvermos as dificuldades que possam parecer no nosso dia-dia ,pois é mais facil confrontarmos com os problemas que recorremos a zona de maturidade.

Aqui fica meus agradecimentos pela manhã constutiva que foi a todos que participaram do encontro. E aos caros colegas de trabalho e de luta todos vocês foram responssveis pelos magnificos momentos vividos juntos naquela manhã.

Beijos a todos que fazem parte da Família Beni Carvalho.